terça-feira, 28 de setembro de 2010

24 Anciãos

Não importa oque sou ??? não importa ?
Nem oque tenho diante do que tu és...
Trago minhas vestes minha coroa e ofereço a ti... dificil entender a confusão das vestes com coroa
E como os 24 anciãos e a entrada em jerusalém a mulher na casa de simão eu me lanço aos seus pés novamente, os 24 anciões (entrada de Jerusalem?) com a mulher na casa de Simão. Sem sentido.

Não tenho outro bem além de ti
Não tenho outro bem além de ti
Não tenho outro bem além de ti Senhor
Eu te amo (eu te amo)
Eu te quero (eu te quero)
Eu te adoro Senhor, não tenho outro bem além de ti.

Sinceramente, o que o Apostolo Paulo tinha nas tripas o autor dessa musica tem na cabeça.
Por ordem, essa é bem interessante. 24 anciãos, se refere ao texto de Apocalipse 4:4 “E ao redor do trono havia vinte e quatro tronos; e vi assentados sobre os tronos vinte e quatro anciãos vestidos de vestes brancas; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro”.
Esses 24 anciãos confundem algumas pessoas, mas não deveriam. Sua aparência os delata. Eles têm tronos, portanto são governantes. Estão ao redor do Trono de Deus, então eles O assistem. Eles estão assentados, portanto seu trabalho está terminado. Estão vestidos de branco, portanto são justos. Estão usando as coroas Gregas chamadas "Stephanos", portanto são vencedores, vitoriosos. São chamados de anciãos, um título mais associado ao Cristianismo do que ao Judaísmo. Acho que temos um caso forte indicando que eles representam a Igreja. E o que tem a ver 24 anciões com a mulher na entrada da casa de Simão ?
Qto à mulher não há nenhuma base bíblica para se acreditar que esta mulher fosse Maria Madalena, principalmente porque em Lc 8:2, ao referir-se a Maria Madalena, Lucas cita que dela saíram sete demônios.

Um comentário:

Anônimo disse...

MEU NOME É GATÃO O ABAFADOR, ABAFO MESMO!!! SEM FRESCURA! OLHA CARA, SE VOCE COM SUAS VISÕES DE CRENTE PENTECOSTAL, PELO MENOS, DIGO, PELO MENOS, NO BRASIL, SABE O QUE É OUR COUNTRY BRAZIL, IT'S A BIG LAND, OK? Unificar as seitaiada desde os varios luteranos, os varios anglicanos, os variso presbiterianos, os varios metodistas, os varios protestantes históricos e os protestantes pentecostais e neo-pentecostais, eu largo de ser agnóstico e entro para sua denominação, olha só, se ela durar acima de 5,eu disse, 5 anos, novamente 5 anos e darei testemunho. Mas lembre-se, todas seitas de crente do Brasil!!!!! falo. e por fim direi até o meu nome.
GATÃO O ABAFADOR